Site Overlay

Cristianismo e Religião Mundial

A fé cristã nunca foi salva dessas críticas. Na verdade, recebeu um dos maiores golpes de depreciação. Esta crítica à fé cristã causou danos aos crentes cristãos. Devido às críticas ao cristianismo, os crentes cristãos também foram criticados e foram questionados por seus semelhantes. E por causa disso, os crentes cristãos foram pegos de surpresa e não sabiam o que fazer. Além disso, isso também fez com que os crentes tivessem fé fraca no cristianismo. Houve até outros que perderam a fé por causa desses ataques.

O que é cristianismo

A existência do Novo Testamento causou mais danos à fé cristã desde que os ensinamentos encontrados no Novo Testamento eram contrários às crenças dos hereges, criticados e cristãos rebeldes. Além disso, o Novo Testamento insiste apenas na Bíblia, apenas cristo, só graça e só fé que provocou ainda mais os crentes duvidosos. Esses não crentes também tinham medo de que o cristianismo se espalhasse muito rápido que eles tentaram pará-lo destruindo ou dizendo coisas contra a Bíblia, Jesus Cristo e o cristianismo, embora, com base no Personalismo: Thomas Merton: O mainstream que o cristianismo tinha mantido é que Deus é livre e toda criação é amada para ser.
A Igreja Católica Romana nesta época (século IV ao século XIV) se entregou a uma grande luta por poder eclesiástico e temporal que eles tendem a silenciar, torturar e matar milhões de pessoas dissidentes. Isso chegou a um ponto em que, em vez de parentesco, um foi deixado em relação separada, até que reduziu uma pessoa e sua personalidade que alguns a vêem como mais ralted a um objeto. Quando o governo ditatorial da Igreja Católica acabou, o cristianismo foi rejeitado por muitas pessoas, pois não entendiam a diferença entre a Igreja Católica Romana, a verdadeira igreja de Cristo e o Cristo da Bíblia. Isso foi associado ao surgimento de muitos pensadores anti-cristãos, filosofias e movimentos. Muitos grupos anti-cristianismo surgem durante o século XIX e há um objetivo comum é se opor à Bíblia e ao cristianismo também. Cristo é a palavra de Deus e as pessoas são chamadas a seguir o que ele disse. Bíblia sozinha, graça sozinha, fé sozinha, Cristo sozinho, só para Deus ser Glória. As apologéticas cristãs sempre se posicionarão a favor da verdade, da verdade total e da verdade. A verdade sempre será a verdade e deve ser sempre separada do erro.

As religiões no mundo

A jornada de um humano na vida é uma jornada percorrida com Deus. Tal personagem raramente vista hoje em dia, e como me lembro das obras de Santa Therese, que é conhecida como a florzinha de Jesus, ela é um grande exemplo de uma pessoa que realmente exala uma aura de personalismo. Ela é tão jovem, tornou-se a freira mais jovem aos 12 anos, sua vida era tão dependente de Deus, tão dependente que ela não tinha servido nada além de Deus. Até regar os planos é feito por causa de Deus. Embora o eu como criatura seja um eu sem um lugar estabelecido, e a dependência é um fardo para o ego inflado, Santa Therese tinha visto os pecados como infiéis e propensos a serem suscetíveis e vulneráveis. Ela morreu jovem sabendo que sua dependência de Deus é sua porta para gratidão e agora, depois de ser feita como santa, ST. Therese realmente ensinou às pessoas o personalismo que é tão difícil, esp. da tecnologia de hoje e anticristo sala ao redor, que a vida com Deus é tão bonita quanto suas flores.