Site Overlay

Contrariando a cultura anti-cristã

Está cansado daqueles que dizem ser tolerantes, mas toleram tudo, exceto o cristianismo? É incrível como a mensagem salvadora de Jesus Cristo causa uma reação tão forte entre a multidão politicamente correta. Quase todos os vestígios do cristianismo foram retirados da cultura.

Mas um lugar que eles não podem tirar é fora de suas costas.

É por isso que o uso de roupas cristãs e joias cristãs tem apanhado tão poderosamente entre os crentes que querem compartilhar sua fé e combater a cultura anti-Deus.
A camiseta média é vista por 3.000 pessoas durante sua vida de desgaste. Fale sobre uma ferramenta eficaz de evangelismo!. Camisetas cristãs vêm em todos os tamanhos e estilos, desde crianças até tamanhos adultos extra-grandes triplos. Há desenhos para adolescentes, mulheres e crianças e muitos são paródias criativas de ícones culturais.
Este ano, camisas cristãs de manga comprida e moletom cristão e capuzes cristãos decolaram. O mesmo aconteceu com bonés e chapéus cristãos.

Religião, cultura e política

A outra grande tendência está nas joias cristãs. Começou na década de 1980 com uma explosão em cruzes cristãs usadas ao redor do pescoço. Agora eles foram acompanhados por pulseiras cristãs, bandanas cristãs, controles deslizantes cristãos, anéis cristãos, relógios cristãos e brincos cristãos.
Vivemos em uma sociedade casual onde camisetas são usadas em quase todos os lugares. Mas alguns escritórios, escolas e locais de trabalho proíbem camisetas durante o horário de trabalho. É aí que entram as joias cristãs. Joias cristãs podem ser usadas em todos os lugares.
Então, embora possa parecer que a cultura conspirou para manter a mensagem cristã fora da vida cotidiana, há maneiras de combater essa intolerância compartilhando sua fé de uma maneira que fala tão alto quanto um outdoor.
Use sua testemunha nas costas. Envie a mensagem com uma camiseta cristã ou algumas joias cristãs. Eles falam poderosamente para uma cultura que precisa ouvir como nunca antes.